Política de troca e devolução
Precisa trocar ou devolver algum produto da loja? Fique tranquilo, aqui abaixo temos um passo a passo de como seguir nessas situações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Pedidos:
Após finalizar o pedido, não conseguimos modificar nem incluir itens no pedido.
Atenção: Não trocamos modelos de promoção, a não ser por defeito de fabricação (após análise).
Quero trocar um produto, como eu faço?
- Prazo de troca é de 30 dias após o recebimento do produto, porém deve ser avisado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento através dos nossos contatos.
- Para solicitar a troca, envie a solicitação de troca com número do pedido pelo nosso endereço de e-mail e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento da solicitação.
- Após aprovado, enviaremos uma autorização de postagem com validade de 6 dias para que você possa ir até a agência do correio mais próxima com o produto devidamente embalado para efetivar a postagem.
- Lembrando que os produtos devem estar em perfeitas condições e sem uso.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a peça está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a troca neste contrato foram cumpridas, a loja procederá com o envio do(s) produto(s) escolhido(s).
- Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para [email protected]
*Lembrando que o custo de retorno da vinda da primeira troca é por conta da Black Rose, e o retorno pelo cliente.